Assinada Ordem de Serviço Imediata Para Reforma do Mercado Público Municipal de Baixio-CE

A ordem de serviço imediata para o início da reforma do Mercado Público Municipal de Baixio foi assinada nesta quarta-feira (15) pelo prefeito José Humberto, secretários da atual gestão, vereadores, e pelo representante da Empresa BL Incorporações (Belirardo Ferreira).

Representantes de associações comunitárias, servidores municipais, autoridades políticas e comunidade local, viram como está e como ficará o maior ponto comercial de Baixio após a reforma. O engenheiro Januário Neto, responsável pela infraestrutura do município apresentou os valores do projeto, como será a obra e mostrou através de slide como ficará todo o complexo comercial após o trabalho concluído.

Segundo o engenheiro, a falta de manutenção no local causou uma avançada deterioração na estrutura atual. Sua última reforma foi no ano de 1984 com recursos oriundos da Sudene – Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste.

O evento que marcou a assinatura da ordem de serviço aconteceu no próprio mercado municipal e contou com presença de um grande público. Representantes do legislativo municipal e lideranças locais parabenizaram a atual gestão pela atitude em iniciar a recuperação e ampliação de um local que representa parte da história baixiense. Em retribuição ao apoio popular recebido, o prefeito agradeceu as palavras de incentivo dos presentes à mesa de autoridades e afirmou que o município ainda tem muito o que construir e realizar. “Teremos a construção da uma quadra poliesportiva aqui na sede, reforma do nosso estádio municipal entre outras construções que estamos concluindo os respectivos projetos” Afirmou José Humberto!

Refazendo, construindo, recuperando e reformando com responsabilidade e respeito a sua população. O governo municipal de Baixio vem aos poucos dando um novo aspecto a cidade, fazendo a melhor administração de todos os tempos!

Confira em 3D como vai ficar o novo Mercado Público Municipal de Baixio