Começou o São João 2019 nas Escolas Municipais de Baixio!

Anarriê!

Os festejos juninos começaram em Baixio, algumas escolas municipais já mostraram como vai ser o mês junino no município.

A creche Formiguinha e a escola Antônio Alves de Farias largaram na frente nas apresentações de quadrilhas e lotaram as imediações das escolas nas noites de terça e quarta-feira (18 e 19) para comemorar o momento de muitas conquistas na educação municipal.

No dia 18 (terça-feira) a direção da creche apresentou “O São João da Formiguinha” para o delírio dos papais orgulhosos que lotaram o pátio da instituição para ver os primeiros passos dos pequenos quadrilheiros.

A noite de quarta-feira (19) foi de êxtase total com os pequenos da Antônio Alves de Farias em mais uma bela apresentação em frente à escola. Os ocupantes da mesa de honra acompanhados pela secretária de educação do município, Ana Paula Farias, viram atentos os alunos da referida escola dar mais um show de ritmo e alegria contagiante para encher os olhos de quem assistiu de parto a apresentação da Nota 10 de Baixio.

Além das quadrilhas já citadas nesta edição, Baixio terá ainda este ano os festejos juninos da Cel. Humberto Bezerra, e o Baixio Festeiro com muitas apresentações e forró para todos os gostos na Praça 15 de setembro nos dias 28 e 29 de junho.