CRAS: Comemorações Natalinas Para o Grupo da Melhor Idade

Teve bolo para os aniversariantes do mês! Teve discurso emocionado do participante do grupo Damião Lopes em agradecimento a gestão Ação com Humanização pela atenção dada aos “jovens da melhor idade”!

E por falar em agradecimentos, a coordenadora do CRAS Maria Pires Lustosa, Aparecida Lopes, não poupou elogios ao prefeito José Humberto e a secretária de Assistência Social do município Valdeniza Ribeiro, pelos esforços para manter os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (GCFV). “Sabemos que não tem sido tarefa fácil mais o nosso gestor faz questão de manter essa alegria nesses rostos e, a nossa secretária municipal de assistência não deixa a desejar em nenhum aspecto e principalmente quando se trata do grupo Paz e Amor”. Afirmou a coordenadora!

E como não poderia faltar forró…os animados festejos natalinos só tem graça por aqui se tiver muito arrasta-pé. E foi o que não faltou nas comemorações de natal nesta quinta-feira (12) na sede do CRAS. Antes de cantar os famosos “Parabéns Pra Você” profissionais do centro de referência da assistência social se juntaram aos jovens da melhor idade e ao som de Chico da Rabeca finalizaram os trabalhos do grupo no ano de 2019 com muito suor e alegria.

Em 2020, terá mais forró e muito mais sorrisos dessa turma que não cansa de comemorar a vida!