Governador Camilo Santana junto com o Prefeito José Humberto, faz anúncio de investimentos para Baixio - Prefeitura Municipal de Baixio

04 fev 2018 às 21:44

O Governador Camilo Santana esteve no município de Baixio, onde assinou ordem de serviços para três projetos do governo estadual para a população de Baixio.

A principal é o asfaltamento dos 12 quilômetros da estrada que liga Baixio a Umari, que fazem divisa com o estado da Paraíba. Por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta, o governador assinou a autorização da liberação de R$ 11 milhões para construção da rodovia.

Será um grande investimento que dará mais segurança e tranquilidade para os moradores das duas cidades”, disse o governador.

O chefe do Executivo também assinou a ordem de serviço para construção de uma miniareninha e uma brinquedopraça.

Também foi anunciado mais investimentos para Baixio, do Deputado Federal André Figueiredo assim como do Deputado Estadual Daniel Oliveira.

Quero agradecer ao apoio e a união dos nossos Deputados e ao Governador, sem eles não teríamos alcançado nosso objetivo de buscar o melhor para todos Baixienses e avançar no desenvolvimento do nosso município“, disse o Prefeito José Humberto.

Participaram do evento os secretários Mauro Filho (Fazenda) e Josbertini Clementino (Trabalho e Desenvolvimento Social), o Deputado José Guimarães, vereadores e secretários locais, além de outras lideranças políticas da Região.