Prefeito José Humberto agradece a presença do público no último dia de carnaval

16 fev 2018 às 12:14

O último dia de festa em Baixio começou por volta das 19hs deste dia 13 e entrou madrugada adentro. Em espaço amplo a alegria poderia ser vista de vários pontos da cidade, onde blocos se reuniam para curtir o final de mais um carnaval.

Acompanhado de vários secretários (as) e alguns vereadores (as) o prefeito José Humberto Moura Ramalho subiu ao palco na Praça 15 de setembro ao lado da primeira dama Gleyce Kelly e da vice-prefeita Vanja Cristina e seu esposo Antônio Borges para agradecer aos foliões que abrilhantaram mais um carnaval em Baixio. “O BAIXIO FOLIA 2018” chegou ao fim!

Mais nas palavras do prefeito a vontade de realizar no próximo ano um evento bem maior para os munícipes e visitantes foi clara. “Grande festa da família baixiense”! Foi assim que classificou o gestor em sua fala para o publico presente. Quero Agradecer em nome de todos os que fazem a gestão Ação com Humanização pela presença de vocês que nos dão a honra de visitar nossa amada terra nesta data já tradicional que é o nosso Carnaval. Com a participação de todos iremos fazer em 2019 um evento maior ainda. Finalizou José Humberto após agradecer aos blocos e foliões pelo comportamento nos quatro dias de folia, fazendo deste um dos mais seguros carnavais da historia da cidade!

Antes dos agradecimentos do prefeito a Praça já estava tomada pelo som de Judimar Dias e Rekebrança que deu lugar ao som elétrico da banda Bom de Mexer que chamou o publico pra dançar e participar em cima do palco, no clima que só a festa mais animada da terra proporciona. E o último agito de 2018 foi comandado pela voz contagiante de JP Farrador, baixiense que já é “estouro” garantido por onde passa. O cantor encerrou os trabalhos deixando no ar a saudade de um grande carnaval e a certeza de que em 2019 a festa será ainda maior na cidade onde a folia é mais que tradição. Em Baixio o carnaval é paixão!

Fonte: Click Ceará