Prefeito José Humberto faz reajuste salarial dos professores

22 fev 2018 às 12:47

E é justamente assim que o prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho entende a Educação, razão pela qual decidiu reajustar os salários dos docentes baixienses.

Recebido na Câmara Municipal de Baixio, no gabinete do presidente Sérgio Maurílio, tendo como testemunhas os advogados Dr. Juvimario Moreira, Dr. Giovani, além da primeira dama do município, Gleyce Kelly, o prefeito assinou e deliberou o Projeto de Lei Nº 001, de 16 de fevereiro de 2018, que CONCEDE REAJUSTE AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BAIXIO-CE, adequando vencimentos ao Piso Salarial Nacional dos professores e dá outras providências, acrescentando um percentual de 6,81% sobre a remuneração mensal dos profissionais.

E não foi apenas assinar e assegurar os valores pro futuro, pois o gestor fez questão de destacar o caráter de URGÊNCIA do projeto, para que sejam efetuados os pagamentos em conformidade com as determinações constitucionais legais. Desta forma, a Gestão Ação com Humanização cumpre mais um compromisso com a Educação municipal, elevando a autoestima daqueles que estão no dia a dia do fazer cidadão em prol de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Projeto de Lei Nº 001, de 16 de fevereiro de 2018
Visualizar PDF