PRF e Administração Municipal dão início ao Festival Estudantil Temático de Transito

A Policia Rodoviária Federal (PRF) voltou a Baixio neste dia 20/12/2018 para a implantação do programa FETRAN (Festival Estudantil Temático de Transito).

Na sede da secretaria municipal de educação os policiais Federais Gladstone e Vanessa se reunirão com alunos, professores e com o prefeito José Humberto e seus representantes jurídicos para entrega de material do programa. A secretaria Ana Paula Farias e a diretora da escola Cel. Humberto Bezerra Ivam Gonçalves recepcionaram a PRF, e o gestor municipal ao lado da secretaria de educação firmaram a parceria ao receber das mãos do policial federal a placa que representa o início do Festival Estudantil.

Nas palavras do administrador a satisfação de trazer mais um grande parceiro para educação de Baixio, “Agradecendo aos amigos Gladstone e Vanessa por fazer dessa parceria uma das melhores para o avanço educacional do nosso município. A educação “Nota 10” só tem a ganhar com essa aliança que promete bons frutos e um transito mais seguro num futuro bem próximo” Concluiu Zé Humberto!

Após as apresentações e pronunciamentos o representante da PRF entregou a camisa símbolo do programa ao aluno Pedro Adryel R. Rodrigues, dando início ao Festival Estudantil Temático de Transito em Baixio – CE