Primeiro dia de folia em Baixio é com “O Bailinho a Fantasia”!

Que Baixio faz o melhor Carnaval da região? Isso todos sabem! Que só em Baixio o tem o famoso carnaval do mela-mela? Não é mais novidade. A novidade mesmo ficou por conta do Bailinho a Fantasia dos pequenos foliões no centro comunitário da cidade.

Onde só era liberado as espuminhas, spray e os famosos “confetes e serpentina” o carnaval infantil a fantasia realizado pela secretaria municipal de educação em parceria com a administração Ação com Humanização foi com muita machinha, frevo e alegria para festejar o primeiro dia de folia na cidade do carnaval mais animado do centro sul cearense.

Com as presenças do senhor prefeito municipal José Humberto Moura Ramalho, da primeira-dama Gleyce Kelly Alves, vereadores e secretários municipais o bailinho entrou pela noite e a criançada tomou conta da quadra e do salão principal.

Ao som da charanga do mestre Lula as turminhas dos colégios e creches municipais foram chegando e se misturando com outros pequenos foliões que já era em grande numero no local para fazer a festa mais animada do planeta ser ainda mais contagiante em Baixio neste dia 09 de fevereiro.

A programação do Carnaval em Baixio é extensa, com apresentações de varias bandas na Praça 15 de setembro onde a folia acontece com a participação de vários blocos carnavalescos nos três dias de muito frevo, axé, samba e funk para todos os gostos.
Venha fazer parte dessa folia você também!

Fonte: Click Ceará