Prorrogado o Prazo de Inscrições e Data das Provas do Concurso Público de Baixio – CE

Prazo de inscrições e data da prova do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Baixio-CE é prorrogado, as inscrições irão até 18 de abril de 2019 e a prova será realizada em nova data, 02 de junho de 2019.

O certame é para provimento de cargos efetivos do município, com oportunidades para candidatos Alfabetizado, Nível Médio e Superior.

Serão ofertadas 16 vagas para contratação imediata e 16 vagas para cadastro de reserva, há vagas para Coveiro, Digitador, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Controladoria, Contínuo(Office boy), Procurador Jurídico, Auditor Fiscal de Tributos, Controlador, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Assistente Social e Psicólogo, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 8.000,00.

Informações encontram-se a disposição dos interessados no endereço eletrônico www.consep-pi.com.br.