Secretarias de Obras e Agricultura em ação na zona rural de Baixio

25 nov 2017 às 03:48

Com recursos próprios a gestão Ação com Humanização vem recuperando calçamentos em ruas e avenidas na sede e no Distrito Jurema.

Na companhia do secretário de Obras e Urbanismo do município Tairone de Oliveira Sousa o Click Ceara foi conferir de perto o inicio das recuperações do calçamento no Distrito, onde boa parte dos paralelepípedos cederam, deixando vários buracos no meio da vias causando transtorno e prejuízos para os moradores daquela localidade. Além dos reparos, também esta sendo removidas as lombadas exageradas, que segundo populares esses “quebra molas” vem sendo motivo de muita revolta por parte de condutores de veículos que trafegam por esse trecho que dá acesso a BR 116.

Na localidade de Baixio da Picada encontramos as maquinas do PAC a todo vapor na recuperação de estradas, desta feita o maquinário está melhorando a única via de acesso de Baixio da Picada aos sítios Baixa Grande e Xique xique. Essa via que esta sendo recuperada é mais uma opção até a sede do município para os moradores dessas localidades. A construção e recuperação das estradas vicinais de Baixio são feitas pela secretaria municipal de Agricultura em parceria com a gestão Ação com Humanização do Prefeito José Humberto Moura Ramalho.

Fonte: Click Ceará