Concurso Público da Prefeitura Municipal de Baixio – CE

A Prefeitura Municipal de Baixio anuncia a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do município, com oportunidades para candidatos Alfabetizado, Nível Médio e Superior.

As inscrições serão realizadas de 28 de Março a 12 de Abril de 2019, as provas objetivas estão previstas para o dia 12 de Maio de 2019. Para visualizar o edital completo clique aqui.

Serão ofertadas 16 vagas para contratação imediata e 16 vagas para cadastro de reserva, há vagas para Coveiro, Digitador, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Controladoria, Contínuo(Office boy), Procurador Jurídico, Auditor Fiscal de Tributos, Controlador, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Assistente Social e Psicólogo, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 8.000,00.

INSCRIÇÕES, ACESSO A EDITAIS, COMUNICADOS E DIVULGAÇÕES