Natal Estação de Luz 2019 em Baixio

Nos céus da cidade, nas praças, nos semblantes dos baixienses o reflexo de uma noite iluminada. Em sua 3° edição, o Natal Estação de Luz em Baixio foi emocionante do início ao fim. O ponto de apoio da antiga rede ferroviária, a histórica Estação, recebeu mais um carinho especial da Gestão Municipal com retoque, pintura, e o acabamento específico para uma sequência de apresentações que prenderam a atenção das famílias presentes.

Baixio parou (literalmente) para receber o bom velhinho que deixou de lado o trenó e veio de carro aberto para saudar de perto centenas de crianças que o aguardava no largo da estação ferroviária no centro da cidade. Antes do Papai e suas Mamães Noel ocuparem seus lugares na festa, o grande público presente foi agraciado com o balé infantil de crianças baixienses e se emocionaram com o musical “A Mágica Noite de Natal’ apresentado pela companhia de Dança Freestyle da cidade de Cajazeiras – PB.

Nas palavras do prefeito, o agradecimento emocionado de um homem que dedica todas as suas ações e realizações a sua gente. “O nosso Baixio é pequeno territorialmente mais é gigante de alegria porque tem um povo que sabe festejar e respeitar as tradições, e é por isso que merece todo o nosso respeito e nossa dedicação por essa terra.” Afirmou José Humberto Moura Ramalho!

Ao finalizar, desejando o feliz Natal e um ano novo cheio de novas alegrias, o gestor anunciou o primeiro “Réveillon do Povo” que vai acontecer na Praça 15 de setembro neste dia 31 de dezembro. Mais esse é outro “conto de alegria” da Gestão Ação com Humanização que iremos contar aqui!

No sábado (21), as redes sociais e os efeitos de mais um evento sucesso de público em Baixio. Para a população local, a valorização cultural e o encanto nos olhos das crianças em receber os presentes e ver o Papai Noel de pertinho. Na visão da administração municipal, a certeza de mais um dever cumprido.