Prefeito e Vice

Prefeito: José Humberto Moura Ramalho

Data Início: 01/01/2017
Data Fim: 31/12/2020

Nome Completo: José Humberto Moura Ramalho
Data de Nascimento: 09/07/1960 
Estado Civil: Casado
Naturalidade: Cajazeiras/PB
E-mail: josehumberto
@baixio.ce.gov.br

Filho de José Olímpio Moura Rocha e Dona Severina Ramalho Moura, José Humberto é casado com a Sra. Greyce Kelly Alves dos Santos. O mesmo tem vasta experiência profissional e administrativa como tabelião, bem como, também o foi prefeito em 15 de novembro de 1988 da cidade de Baixio, tendo uma administração participativa e comprometida com toda população baixiense. Vale ressaltar que José Humberto também fez o curso de técnico agrícola na cidade de Crato, Ceará, e exerceu a referida função em algumas cidades do Estado.

O Prefeito acredita na perspectiva de uma gestão cada vez mais democrática e participativa, mantém-se motivado diante da possibilidade de aliar coragem e inteligência, a fim de que seja viabilizada uma gestão exitosa, moderna e próspera para o seu povo, notadamente em algumas áreas fundamentais, tais como saúde, educação, agricultura, ação social, infraestrutura dentre outras.

José Humberto faz uma administração comunicativa e frutífera, tendo em vista a melhoria de vida da população, através do diálogo, das suas ações, da relação transparente e de harmonia entre os correligionários e amigos e amigas desta terra. Essas qualidades sempre foram e serão para José Humberto prioridades de um trabalho de amor e respeito para o povo deste município.

 

Vice: Vanja Cristina Lisboa Ferreira

Data Início: 01/01/2017
Data Fim: 31/12/2020

Nome Completo: Vanja Cristina Lisboa Ferreira 
Data de Nascimento: 18/01/1966 
Estado Civil: Casado
Naturalidade: Baixio/CE
E-mail: vanjalisboa
@baixio.ce.gov.br

Esposa do ex-vereador o Sr. Antônio Borges de Andrade, com quem tem três filhos. É uma mulher de coragem e determinação. Ela conhece a história de cada um dos filhos baixienses e sua experiência política vem do seu pai João Ferreira Braz, o qual exerceu cargo de vereador deste município. Durante o exercício de quatro mandatos consecutivos de seu esposo, prestou ao lado do mesmo um relevante serviço à comunidade de Baixio, acolhendo o povo e dando rumo a uma política igualitária e inovadora para os filhos desta terra.

Vanja já foi professora e auxiliar de enfermagem e tem como princípio de vida, a religião. Na Igreja católica atua como membro da Pastoral da Sobriedade. Vanja uniu-se a Zé Humberto no projeto de construção de um Baixio cada vez melhor para todos.