Depois de Dois Anos Baixio Escolhe a Sua Nova Miss

14 set 2021 - Notícias

O sol volta a brilhar, os sonhos ganham perspectivas de se realizarem, o mundo enxerga um respiro diante de uma contrariedade na vida na terra.

Para tanto, não poderíamos nos deter a pouco, aproveitamos o brilho trazido pela beleza e encanto feminino em uma noite que esse lugar especial, Baixio, comemora 65 anos de emancipação política.

Que sofreu junto com o mundo, mas fica feliz de poder pensar a sequência da história novamente. A cada baixiense que viveu junto tudo isso, oferecemos encanto, sensibilidade e brilho de suas garotas que disputam mais um título de Miss Baixio.

Na passarela, Dalila Ferreira Gomes (18 anos), Graziela Ferreira Oliveira (15 anos), Maria Eduarda Gomes e Marilia Gabriela Lopes (16 anos).

No jure, Mariza Gomes – Loja Griff Cajazeiras/PB, Diogo Sanshes – Mister ECO 2020 e 2021 de Santa Helena/PB e a elegância e simpatia da icoense Miss Ceará, Gabriela Mel,  que atentos analisaram cada quesito e escolheram, Maria Eduarda Gomes, para ocupar o posto de Missa Baixio 2021 que até então pertencia a Ingridy Sousa (2019-2020).

O evento aconteceu na sede da secretaria municipal de cultura e foi transmitido ao vivo pela página da prefeitura no Facebook.

Amplie a galeria abaixo para conferir as imagens em melhor qualidade